quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

ei
pode entrar
tirando os copos quebrados
de ontem
o resto tá tranquilo
coloca a sandália
enquanto eu varro
isso aqui
minha empolgação exagerada ainda acaba me matando
mas pode ficar à vontade
visse?
que tu não ia andar esses mais de quatrocentosquilômetros pra querer ficar aí na porta não né
tô ligada já
reparo na tua timidez
parei mesmo de fumar
já faz um dia
bonito demais o jeito q tu fala dela
fala pouco e é bonito
tem flores aqui
já é tarde
fiz um chá no lugar do café
pra celebrar o que não tem fim
dorme abraçada comigo
não durmo
cafuné de madrugada
só nos sonhos
ou nos poemas que a gente inventa antes de dormir
boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 novos olhos se encaram é noite de sábado eu tenho sono e não durmo eu escrevo e sonho acordada e evito fumar  perto de vc q não fuma mas is...